terça-feira, 28 de maio de 2013

03/07/12 – Ponte Alta do Tocantins

Tomei café e lavei roupa. Saí para tentar achar uma solução para a bateria da câmera. Na lan house o dono me disse que uma tal Márcia poderia ter uma câmera como a minha e, consequentemente, um carregador. Fui atrás dela, em vão. Era outra câmera. Ela me disse que havia um cara que trabalhava com fotografia, e que poderia ajudar. Fui eu atrás dele. Nada. Ele, por sua vez, me sugeriu comprar um carregador universal (desses da China) em uma loja de bugigangas ali perto. Fui pra lá! Nada! O carregador não carregava a minha bateria. A única solução, então, era pedir ao pessoal lá em casa para enviar meu carregador por Sedex. Ficaram de mandar para Palmas, para onde estou voltando. Lá vou tomar um ônibus para Cavalcante, na Chapada dos Veadeiros.

Nenhum comentário: