segunda-feira, 27 de junho de 2011

25/06/11 - 14º dia: Cruzília - São Lourenço. 55,7 kms.

Dia de muito frio. Passando por Caxambú, tentamos conhecer o Parque das Águas, mas como era cedo ainda estava fechado. Seguimos com o frio castigando. De manhã pra mim é a pior parte. Só consigo melhorar o humor e o ritmo quando o sol começa a aparecer e esquentar o lombo. Acho que sou movido a luz solar.

Dia sem muitos atrativos, sem fotos e, consequentemente, sem muita coisa pra contar. A não ser, é claro, a raiva que a tia da pousada me fez passar em São Lourenço. Pra começar, quando cheguei na pousada fiquei lá na recepção em pé igual um 2 de paus, vários minutos até a desgraçada resolver ir me atender. Falei que tinha reservado 2 quartos e ela disse que só tinha um e sem banheiro. Fiquei puto e decidi ir procurar outro lugar.

Saímos pela cidade procurando, mas como era feriado estava tudo cheio. Lá pra quarta ou quinta tentativa conseguimos encontrar uma pousadinha bem meia-boca. O jeito foi ficar por lá mesmo. Nos acomodamos e quando fui sentar na cama pra dar uma descansada... Cara, tinha um moirão saindo do meu colchão! Um não, dois! Se não eram 3! Pensei: "Esse tio só pode tá de sacanagem, além de cobrar uma fortuna por um cubículo de quarto ainda me arruma esse colchão de Faquir!". Mas tudo bem, ver o Mengão goleando o Galo compensou tudo. Foi impressionante, a gente estava saindo pra jantar e vi a tv da recepção ligada no jogo. Sentei pra ver, 1 x 0 pro "Acrético". Em poucos minutos 4 x 1 pro Mengão! Sensacional!

Dados do GPS:

Um comentário:

Maria Augusta disse...

kkkkkkkkkkkk esse moirão (moirões) na sua cama foram d+++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho de vc !!! msa a Tia trocou o colchão e ficou tudo belezinha !!!rsrsrsrsrs!